Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Deliberação de acórdão sobre erro técnico

De: Vitor Batista [mailto:vbatista@sapo.pt]
Enviada: segunda-feira, 21 de Março de 2011 1:21
Para: Record
Assunto: Deliberação de Acordão sobre Erro Técnico – Protesto de Jogo Clube Atlético Ouriense – C.D. Torres Novas – Divisão Principal da AF Santarem

Bom dia,

Na sequencia de um protesto de jogo efectuado pelo Clube Desportivo de Torres Novas, por alegado erro técnico da equipa de arbitragem no Jogo Clube Atlético Ouriense – C.D. Torres Novas, a contar para o Campeonato Distrital da Divisão Principal da Associação de Futebol de Santarem , anexo acórdão  por forma a que possa ser de divulgação publica esta decisão incompreensível.

Chamo a especial atenção para as varias incoerências, desde a fraca luminosidade, á lesão do arbitro, tudo factores que contribuíram para o erro técnico! No entanto a argumentação final mencionada na folha 4 é de todo esplêndida.

Importa referir que o resultado final foi –  A.C.O. –  2  x C.D.T.N – 1.

É este o futebol que temos.

Melhores cumprimentos,

Vitor Batista

[View:http://comunidade.xl.pt/Record/cfs-file.ashx/__key/CommunityServer.Blogs.Components.WeblogFiles/quintadocareca/6763.Acord_E300_o-T.Novas-x-ACOuriense.pdf:550:0]