Comentários publicados, comentários apagados e um leitor queixinhas

 

From: Henrique Botelho
Sent: quarta-feira, 4 de Maio de 2011 16:28
To:
Subject: Record Online

Ex-mo Sr.

É uma vergonha o jornal Record repetidamente apagar comentários publicados… há uma primeira triagem dos comentários, e depois há uma verdadeira censura a alguns comentários já depois de publicados online.

Isso hoje voltou a acontecer com esta notícia: http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=695818#CommentsArea Teve comentários publicados que depois foram apagados.

Vou começar a fazer print-screen das notícias do Record, porque isto merece uma queixa na AACS, é pura censura!

Melhores cumprimentos,

Henrique Botelho

Nota da QdoC

O Record publica os textos que entender, segundo critérios jornalísticos próprios. E tem também o direito de publicar na sua edição online comentários durante algumas horas, ou minutos, e retirá-los depois, sem ter de se justificar. Por que razão um texto publicado agora terá de continuar online amanhã ou para o ano?

O leitor de informação gratuita que faz a reclamação acima pode fazer as queixas que quiser a quem quiser, mas o Record – que não é um serviço público, nem é pago pelo dinheiro dos contribuintes – continuará a tomar as decisões que considerar melhor servirem o interesse dos leitores. De todos e não deste ou daquele. Por isso, quando acharmos que um comentário, que está online, deve deixar de estar… assim se fará.

 

Partilhar

Os comentários estão fechados.