Cardozo sai mesmo? Só vendo

Tudo parece encaminhado para que Cardozo abandone o Benfica, embora já tenhamos visto “filmes” semelhantes, com ele e com outros, nesta fase de fervilhante atividade do “mercado”.

Fico com a sensação, se calhar errada, de que o Benfica pede sempre pelo avançado um bocadinho mais do que a sua real cotação. E vai aguentando com ele em casa, cada ano… um ano mais velho.

Desta vez, como nunca, os encarnados precisam mesmo de “despachar” o internacional paraguaio, não só porque dentro de um ano o negócio será ainda mais difícil, mas também porque Cardozo e o balneário, Jesus e a bancada jamais recuperarão da infeliz atitude do jogador quando, julgando JJ “arrumado”, resolveu confrontá-lo, com agressividade, em pleno relvado.

O pior é que as imagens da sua “cabeça perdida” correram Mundo e agora só o futebol de um “país de doidos” e um técnico muito “distraído” se disporão a recebê-lo. Cardozo deixará de facto o Benfica? Só de papel assinado é que a gente acredita.

Passe curto, publicado na edição impressa de Record de 12 junho 2013

Tudo parece encaminhado para que Cardozo abandone o Benfica, embora já tenhamos visto “filmes” semelhantes, com ele e com outros, nesta fase de fervilhante atividade do “mercado”.
Fico com a sensação, se calhar errada, de que o Benfica pede sempre pelo avançado um bocadinho mais do que a sua real cotação. E vai ficando com ele em casa a cada ano e… um ano mais velho.
Desta vez, como nunca, os encarnados precisam mesmo de “despachar” o internacional paraguaio, não só porque dentro de um ano o negócio será ainda mais difícil, mas também porque Cardozo e o balneário, Jesus e a bancada, jamais recuperarão da infeliz atitude do jogador quando, julgando JJ “arrumado”, resolveu confrontá-lo, com agressividade, em pleno relvado.
O pior é que as imagens da sua “cabeça perdida” correram Mundo e agora só o futebol de um “país de doidos” e um técnico muito “distraído” se disporão a recebê-lo. Cardozo deixará de facto o Benfica? Só de papel assinado é que a gente acredit

Partilhar

Os comentários estão fechados.