Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

Camisola de Mariano González rende 575 € para a Ajuda de Berço

O ClubeFashion Solidário, vertente de responsabilidade social do líder de venda directa online, angariou 575.50 euros para a Ajuda de Berço com a venda em leilão da camisola de Mariano Gonzalez, autografada pelo plantel do FC Porto, época 2010/2011,

Durante três dias, esteve no ar no site do ClubeFashion um leilão de cariz social, resultado de uma iniciativa da Future Health com o ClubeFashion Solidário, tendo sido licitada a camisola do Futebol Clube do Porto, com o nº 11, de Mariano Gonzalez, autografada por 27 jogadores do plantel, entre os quais, Falcão, Hulk, João Moutinho, Mariano Gonzalez, Helton, Varela, Beluschi.

O valor angariado incluiu, não só o valor pelo qual a camisola foi licitada, como também o valor de cada uma das licitações (0,50€/cada), totalizando 575.50€ para a Ajuda de Berço.

Fica, assim, registado mais um contributo solidário da empresa líder nacional de vendas directas online, ClubeFashion.

Desde o início, há 5 anos, que o ClubeFashion tem desempenhado um papel cada vez mais activo na sociedade ao desenvolver várias acções de cariz social que têm beneficiado diversas instituições portuguesas. As iniciativas são cada vez mais recorrentes, o que levou a que este Clube de Oportunidades Lifestyle criasse o ClubeFashion Solidário, marca responsável por todas as acções de âmbito solidário.

O ClubeFashion atingiu já os 1,5 milhões de membros, quando comemora o 5º aniversário, altura para diversificar oferta e lançar novas oportunidades diárias nas áreas do Lazer, Bem Estar e Leilões até 90 por cento de desconto.

Líder nacional de vendas directas online, o ClubeFashion quer continuar a crescer através das melhores ofertas de Moda, Lazer e Bem Estar ao alcance de um click.

Melhores Cumprimentos,

Nuno Paisana

Director de Comunicação