Bruno de Carvalho na TVI: um serão de amigos

Com a sua “entrevista” à TVI, Bruno de Carvalho arranjou mais um processo, pois estando suspenso por 113 dias (!) não poderia falar à comunicação social… Não sendo sportinguista, não sei se me ria ou se chore com esta “justiça” desportiva que não tem ponta por onde se pegue.

O presidente do Sporting não esteve, aliás, na TVI para as habituais polémicas, mas antes a iniciar a campanha para as eleições de 2021, 2025 e por aí fora. É que depois de um quarto de hora de perguntinhas de José Alberto Carvalho, o líder leonino assistiu a uma peça de Vítor Bandarra, cujo início, ilustrado com uma foto de Bruno criança, dizia ao que vinha: “Peito feito, braços cruzados, olhar decidido. Era assim o menino Bruno aos 4 anos de idade”. E seguiu-se outro quarto de hora em tom familiar.

Na última parte do trabalho, quase uma hora já na TVI24, participaram três sportinguistas e comunicadores – Dias Ferreira, José Eduardo e Luís de Pina – que cobriram o presidente de flores com uma espécie de questões que foram, de facto, declarações de amor. Mover um processo disciplinar a Bruno de Carvalho por causa de um serão de amigos revela bem o estado de loucura a que chegou o futebol. O futebol e o resto, desgraçadamente.

Antena paranoica, Correio da Manhã, 1ABR17

Partilhar

Os comentários estão fechados.