Associação de Adeptos Sportinguistas responde ao vereador CDS-PP da CML

A Associação de Adeptos Sportinguistas manifesta a sua perplexidade perante as recentes declarações do vereador (CDS-PP) da Camara Municipal de Lisboa (CML), Dr. António Monteiro onde indica que a CML se encontra a financiar o Sporting Clube de Portugal.

Convém recordar a este vereador do CDS-PP, porventura distraído nos últimos anos, que o diferendo entre o Sporting Clube de Portugal e a CML tem já alguns anos com graves consequências na realidade económico-financeira do clube.

Não nos recordamos de ouvir tão “eloquente” entrevista do mesmo vereador aquando da aprovação de outros projectos noutros locais da 2ª Circular.

A CML não está, claramente, a financiar o Sporting Clube de Portugal! Antes está em incumprimento com as suas obrigações decididas em Tribunal Arbitral e que os partidos políticos com assento na Câmara Municipal de Lisboa insistem em bloquear e assim impedir a regularização de uma injustiça cometida há longos anos ao Sporting Clube de Portugal.

Ao Dr. António Monteiro, recordamos-lhe que quem o elege são também sportinguistas e que esta inaceitável ingerência em acordos firmados agora, mas que o deveriam ter sido há largos anos atrás ou a falta na defesa de um clube da cidade por parte de um vereador eleito, trará com certeza reflexos políticos muito em breve.

O Sporting Clube de Portugal pode ter orgãos sociais demissionários, mas os sportinguistas continuam atentos a quem os procura atacar nos momentos menos indicados ou daí retirar, cobardemente, dividendos políticos. E saberemos demonstrá-lo na altura indicada.

Para finalizar, recordamos o Dr. António Monteiro que, se há alguem a financiar alguém, são os sportinguistas (entre outros cidadãos) aos partidos políticos.

Não aceitaremos mais esta constante falta de respeito para com a instituição desportiva que mais deu ao Desporto Nacional no último século.

Comité Executivo,

Associação de Adeptos Sportinguistas

Partilhar

Os comentários estão fechados.