Colunista do "Record" e do "Correio da Manhã", anarco-individualista e adepto do Belenenses e do Real Madrid, Alexandre Pais foi diretor do "24horas", de 2001 a 2003, e do "Record", de 2003 a 2013, tendo iniciado o seu percurso jornalístico no "Mundo Desportivo", em 1964.

A ADRAV, do distrital de Aveiro, tem novo treinador

De: Mário Silva [mailto:marioski44@hotmail.com]
Enviada: quarta-feira, 22 de Junho de 2011 23:56
Para: Record
Assunto: publicação de noticia

Boa noite,
 
Venho por este meio solicitar informação sobre a possibilidade de publicarem noticias do meu clube no vosso espaço em que dedicam especial atenção às divisões inferiores e campeonatos não profissionais.
 
O clube em questão é a ADRAV do campeonato distrital da AF Aveiro, com localização em S. João da Madeira. Sou o treinador desta equipa desde o passado dia 6, altura da apresentação oficial. As informações que penso serem mais relevantes são a minha contratação pelo clube, após passagens por Lobão, Fiães, Perosinho e Sintrense. Assegurada a renovação com os elementos base da época anterior pretendemos assegurar contratações que acrescentem qualidade ao plantel, estando agendada a realização de captações nos próximos dias 28, 29 e 30 pelas 20h no complexo desportivo.

Envio em anexo o meu cv para de certa forma “atestar” a minha idoneidade e as minhas qualificações.
 
Sem mais de momento agradeço desde já a disponibilidade.

Melhores Cumprimentos,
 
Mário Silva

Nota da QdoC

Caro treinador e caro leitor, a nossa disponibilidade para publicar as notícias do seu clube é total. Venham elas!