Comunicado do Entroncamento para ver se me livro deles…

A Tagusgás, do Grupo Lena, já enviou esta tarde, a todos jornalistas de Record, 4-mails-4 com o mesmo importante comunicado. Na esperança de que não me macem mais, aqui vai a coisa na íntegra…

Esclarecimento Tagusgás

Na sequência do comunicado de hoje à tarde, a Tagusgás vem prestar os seguintes esclarecimentos.
Na manhã de hoje, houve um incidente grave envolvendo gás natural num prédio da Rua Manuel Rodrigues Gameiro, no Entroncamento, provocado por uma ruptura na conduta exterior.
A Tagusgás foi alertada pelas 09:00, tendo comparecido no local em menos de 15 minutos depois, procedendo ao fecho imediato da respectiva válvula de segurança.
Após análise do relatório preliminar do departamento de segurança da Tagusgás, conclui-se que esta não tem qualquer responsabilidade no incidente. Tal resultou de uma ruptura na rede exterior do edifício, provocada por trabalhos realizados por um empreiteiro que colocava fibra óptica numa obra da responsabilidade da Câmara Municipal, como consta aliás, do relatório elaborado pela Protecção Civil.
Contudo, a Tagusgás partilha as preocupações dos moradores do prédio afectado e disponibiliza-se para, em conjunto com os responsáveis, encontrar uma solução imediata para o seu problema.

Partilhar

Os comentários estão fechados.