Comunicado de José Mourinho “contra” manchete da Marca

NOTA DE IMPRENSA

Jesualdo Ferreira é um treinador com uma história no futebol português, história que começou com a sua formação académica superior e terminou com a conquista de todos os títulos nacionais.

Iniciou agora uma nova etapa no futebol espanhol e fá-lo por direito próprio, pelo direito que lhe é dado pela sua experiência, pela sua competência e pelos resultados que obteve.

Com Jesualdo Ferreira, a quem respeitosamente trato por Professor – também pelo facto de ter sido docente na minha Universidade – tenho uma óptima relação pessoal, que inclusive se foi estreitando ao longo dos últimos anos nos múltiplos contactos que mantivemos, que perdura e que hoje até se traduz num constante apoio mútuo em momentos importantes das nossas carreiras.

Lamento, pois, profundamente, a primeira página de hoje de um jornal desportivo espanhol, a qual atenta contra o prestígio de ambos e transmite uma imagem totalmente falsa de dois treinadores portugueses que não só se respeitam e admiram, como também se sentirão felizes por se irem encontrar num jogo de uma liga tão importante como é a Liga espanhola.

José Mourinho

Partilhar

Os comentários estão fechados.